Loja Encerrada de 26/12/2023 a 02/01/2024. Encomendas só serão expedidas após essa data.

GARANTIAS E ASSISTÊNCIA DOS FABRICANTES

QUANDO EXISTIR,PARA UM PROCEDIMENTO MAIS RÁPIDO, DEVE SE PRETENDER CONTACTAR O FABRICANTE/MARCAS DIRETAMENTE 

As marcas em baixo têm serviço de garantia e reparação direto ao cliente bastando para isso entrar em contacto com a marca e registar avaria/incidência.
A maioria faz recolha e entrega direta na morada do cliente sem custos ou em alternativa é reencaminhado para o ponto de assistência autorizado perto da sua residência.

CONTACTOS DAS MARCAS*:

 

IMPRESSORAS:

Epson: 229983010 (Ofysars)
HP: Pedido online https://support.hp.com/pt-pt/contact/printers 
Brother: 808 222 000
Canon: 21 424 51 90
 

 

PORTÁTEIS

Asus: 211 156 011
Sony: 808 200 185
Tsunami: 707 201 143
Toshiba: 707 265 265
Samsung: 808 207 267
Dell: 214 220 710
HP: 210 608 027
MSI: 707 502 210
LeNovo/IBM: 707 500 137 / 218 927 115
LeNovo (apenas gama ThinkPad): 808 225 115
 

MONITORES
Asus: 211 156 011
Philips: 213 591 440
Samsung: 808 207 267
LG: 808 785 454
Acer: 211 452 358
Dell: 214 159 307
 

SMARTPHONES
Archos: 808 781 104
Samsung: 808 207 267
BQ: 308 800 874
WIKO: 308 804 720
Motorola: 800 814 351
 

UPS

Salicru: https://www.salicru.com/pt-pt/suport-online.html 
Phasak: 229 997 765


TABLETS

Archos/Arnova: 808 781 104
Asus: 211 156 011
Samsung: 808 207 267
BQ: 308 800 874

 

Outros contactos: 


ACER Linha de Apoio Acer: 808 300 011.

ALCATEL Para assistência a produtos ALCATEL contactar o centro assistência através do 229 059 430 ou enviar email para: d.a.clientes@tamet.pt

Apple Para assistência a produtos APPLE contactar o centro de assistência através do 800 207 983 ou através do site oficial: https://www.apple.com/pt/support/

Archos Para obter apoio pós-venda para produtos Archos, por favor contactar a linha de suporte pelo número 808 781 104. Contactar o suporte técnico por correio electrónico em http://www.archos.com/pt/support/support_tech/contact_support.html

Asus Linha de Apoio Asus: +351 211451758 ou 808 500 038 . Para obter apoio pós-venda contacte diretamente através do site oficial do fabricante em https://www.asus.com/pt/support/

Blaupunkt Contacto telefónico: +351 308 802 593. Email: portugal@blaupunkt-europe.com

BILLOW Para assistência a produtos BILLOW contactar o centro de assistência através dos seguintes e-mails: carlos@approx.es e rma@billowtechnology.com

BQ Contacte o departamento técnico BQ através do site oficial do fabricante em http://www.bqreaders.com/pt/suporte-tecnico.html Deve seleccionar o seu produto e respectiva anomalia, preencher o formulário no final e aguardar telefonema ou email do suporte técnico da marca. Os mesmo encarregam-se de efectuar a recolha/reparação e entrega do equipamento sem custos.

Brother Para obter apoio pós-venda contacte o departamento técnico Brother através da linha de apoio ao cliente 808 222 000.
Canon Para obter apoio pós-venda contacte os centros de assistência Canon em Lisboa 214 714 551 / 218 446 231 ou pelo email info@megapixel.pt / tecnica@photostation.pt, ou Canon no Porto 222 087 604 ou pelo email jorgecampos-assiste@sapo.pt

CAT Para obter apoio pós-venda contacte directamente através do site oficial do fabricante em https://www.catphones.com/es-es/help-support/contact/ ou 21 112 1832

D-Link Para obter apoio pós-venda aceda ao site oficial do fabricante ou através do telefone 707 780 010 (9h às 18h, de segunda a sexta-feira).

Dell Para obter apoio pós-venda contacte o Centro de Assistência da Dell através do número 214 159 307 ou através do http://support.euro.dell.com/support/topics/topic.aspx/emea/shared/support/dellcare/en/contact_technical_support?c=pt&cs=RC1059028&l=pt&s=gen&%7Eck=anavml&DoNotRedirect=y

Dyno Para obter assistência técnica para os tablets Dyno por favor contacte o 707 500 289 ou o email support@dyno-technology.com

Eaton Para obter apoio pós-venda para produtos em garantia contacte o Centro de Assistência da Eaton através do número 800 302 122 de segunda a sexta-feira (excepto feriados) das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h00.

Fujitsu Contacte o centro de atendimento a clientes Fujitsu através do número 210 114 149 ou por email info@fujitsu.es Pode ainda contactar a Fujitsu Espanha 901 100 900 / 900 181 244.

Garmin Contacte o Centro de Assistência da Garmin através do número 214 447 462 ou através do formulário de pedido de reparação que está disponível online no site do fabricante: http://www.garmin.com/pt/support/rma/

Hannspree Para apoio pós-venda e recolha dos equipamentos avariados, contacte a linha de apoio Hannspree pelos contactos Portugal - Ename S.A +351 232 183 755 ou email Hannspree-portugal@ename.pt

Hisense Para assistência a produtos HISENSE contactar o centro de assistência através do 707 780 368 ou enviar email para: atencionalcliente@hisenseiberia.com

Huawei Para assistência a produtos HUAWEI contactar o centro de assistência através do 00800 33888888 ou enviar email para: eusupport@huawei.com

HP Produtos da Gama Empresarial 213 164 164;
Produtos da Gama Consumo - Linha suporte técnico CLIENTE FINAL 210 608 027;
Para mais esclarecimentos, por favor, consulte o site oficial do fabricante http://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/phone-assist.html

INSYS Para obter apoio pós-venda contacte o departamento técnico Insys pelos contactos: Linha de assistência Insys +351 234 340 880 de segunda a sexta-feira (das 10h às 13h e das 14h às 18h); Email suporte.tecnico@insys.pt

Iomega Para obter apoio pós-venda para os produtos Iomega, por favor contacte uma das linhas de assistência técnica da Iomega: 0034 917 547 058 / 0034 917 547 092.

Lenovo Contacte o Centro de Assistência Técnica: Professional (Think), número 808 225 115 (de segunda a sexta-feira das 9h às 17h) ou pelo site https://support.lenovo.com/pt/pt/?menu-id=profesional_%28think%29 Consumer (Idea, Essential), número 707 500 137 (de segunda a sexta-feira das 9h às 17h) ou pelo site https://support.lenovo.com/PT/pt/?menu-id=consumer_%28idea,_essential%29

Linksys Contacte o número 217 616 222 para apoio a cliente onde poderá esclarecer dúvidas e informações comerciais sobre os produtos Linksys. Para apoio técnico deverá contactar o número 213 180 081 ou através do email support.pt@linksys.com Para mais informações, por favor, contacte o site oficial do fabricante https://www.linksys.com/pt/support/contactus?icid=Cisco-Home-Networking-HN-FF-Contact-Us

Microsoft Contacte a linha directa Microsoft para apoio ao cliente Produtos Retail 808 223 242, email clientes@microsoft.comou para Produtos OEM 800 849 102.
E para esclarecimento de duvidas técnicas ligue para 214 409 280.

MSI Para assistência a portáteis MSI solicitar assistência através do formulário no seguinte link: http://cs.msi.com/

OKI Contacte o departamento técnico Oki através da linha azul de apoio ao cliente 808 200 197.

Phasak Para obter suporte técnico ou troca de ups avariada, contacte o número de apoio 229 997 765 ou o email sat@phasak.com

Philips Para obter apoio pós-venda para produtos Philips, por favor consulte o site oficial do fabricante https://www.philips.pt/c-m/atendimento-ao-consumidor. Poderá ainda contactar o fabricante a partir do número 800 780 903.

Samsung Para suporte técnico, contacte directamente a Samsung através da linha telefónica 808 207 267. Para qualquer esclarecimento adicional, por favor informe-se em www.samsung.com/pt
Existem também os seguintes Centros de Assistência Técnica Samsung:
BCD, Lda através do 219 345 056 ou email empresa@bcd-lda.com
Assistência 35, Lda através do 225 088 555 ou email geral@assistencia35.com.pt

Sony Contacte o departamento técnico Sony através do 214 154 449 ou via email dealersupport.pt@vaio-link.com ou contacte o Centro de Assistência através do email servicosSONY@decsis.pt

Storex Contacte o serviço pós-venda através do email apoio.pt@storex.eu

Toshiba Centro de Atendimento: 707 265 265 ou email cat@toshiba.pt

Linha suporte técnico: 707 266 266 ou email suporte@toshiba.pt ou pode ainda contactar o Centro Assistência Técnica da Toshiba Quinta Grande pela linha 214 721 730.

Xerox Linha de apoio Xerox: 707 200 578.

 

* Não nos responsabilizamos por qualquer erro, pois as marcas podem mudar de contactos sem aviso prévio.